CONHEÇA O MAIOR MUSEU DE CARROS SUCATEADOS QUE FICA EM UMA FLORESTA NOS EUA

Foto: (Shutterstock.com)

Se você é fã de carros antigos e for visitar os EUA, mais especificamente ao norte de Atlanta, no estado da Geórgia, então não perca a oportunidade de visitar um verdadeiro museu de carros clássicos enferrujados a céu aberto em uma área florestal.

Intitulado “Old Car City” ( “Cidade dos Carros Velhos” em português), o espaço abriga mais de 4.000 veículos antigos que ocupam cerca de 34 hectares da propriedade florestal.

Entre as relíquias, estão Fords, Cadillacs, Mustangs e vários outros automóveis das décadas de 40, 50, 60 e 70. O espaço pertence a  Dean Lewis, integrante da família Lewis, que abriu na década de 30 possuía um armazém na pequena cidade de White. Na época, eles comercializavam roupas e peças para automóveis.

No entanto, após a Segunda Guerra Mundial, alguns recursos como aço e pneus se tornaram escassos. Foi então que a família teve a ideia de aumentar os negócios através da sucata. Foi a partir deste momento, que tudo começou. Pois, nos anos seguintes, o atual proprietário investiu todo seu dinheiro comprando veículos sucateados em leilões.

Confira algumas fotos e vídeos do espaço através do Instagram:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here