Combate Mundial de Som realizado em Queimadas de Jurema teve grande adesão de equipes

Texto: Paulo Fabris
Imagens: Divulgação/dB Champions

Realizado na cidade de Queimadas de Jurema, em Recife, Pernambuco, o Combate Mundial de Som que aconteceu em 31 de janeiro teve a participação massiva de equipes de diversas cidades.

No som, o destaque foi para Givanildo da Silva da ‘Monga Som’ que virou 142.6 dB na categoria ‘Pancadão Champions Torre com Gerador até 16 Woofers’. O competidor Jadson Gravações da ‘JG Equipadora’ ficou com 140.8 dB na categoria ‘dB2 02 Subs 18”’. Já Vitor de Souza Correia marcou 138.3 dB na categoria ‘dB1 02 Subs 12”’ representando a ‘NIC Instalações’.

Nos rebaixados, o competidor Jasiel Cardoso teve seu carro consagrado como o mais baixo com 37.75 mm do chão na categoria ‘Mola Aro 15’. Na categoria ‘Desafio Aro 15’, José Anderson atingiu a marca de 103.45 mm, representando a ‘Clube Amigos do Asfalto’.

Já no tuning, o grande destaque foi para Luciano Erbesson, com a marca de 693 pontos na categoria ‘Speed’. Na categoria ‘Carro Show’, o competidor Jadson Gravações marcou 223 pontos, levando assim a primeira colocação.

A próxima etapa do Campeonato Brasileiro dB Champions de Som, Tuning e Rebaixados acontecerá no dia 13 de fevereiro no Parque de Exposição, em Arcoverde, Pernambuco. Para mais informações, acesse o site oficial da dB Champions.

DEIXE UMA RESPOSTA