oi banana

Investidores desenvolvem sistema de combustão movido à água

Texto: Redação Foto: ShutterStock

motor movido à água

Produto não é poluente e se apresenta como uma solução mais econômica para fábricas e veículos

Muitos estão trabalhando no desenvolvimento de um motor movido à água, por ser um combustível limpo e amplamente disponível em nosso planeta.

Os brasileiros Marcos Antonio Kuczkowski, José Antonio Santin e Lucas Santin Biason, afiliados à Associação Nacional dos Inventores (ANI), largaram na frente ao criar a tecnologia do “sistema de célula de combustível movido à água, campo magnético e campo gravitacional”.

O sistema funciona pela ação do campo elétrico e gravitacional, de modo que a água (H2O+ minerais) é transformada em um gás a base de hidrogênio.

O conjunto é compacto e confeccionado com materiais como madeira, plástico e aço inoxidável; sendo o peso do sistema de aproximadamente 3kg. A água usada para combustível pode ser água potável, água salgada ou de outras fontes naturais.

A grande vantagem desse sistema é que ele pode ser adaptado em diversas situações, desde pequenas maquinas até grandes veículos, oferecendo muito mais benefício ao seu usuário, principalmente pelo baixo custo, pela facilidade na produção do gás e pela segurança.

“O sistema utiliza apenas água e pequena quantidade de energia elétrica para formar o gás. É um produto que gera poluição zero e é autossustentável”, explica o engenheiro José Antônio.

O público-alvo do “sistema de célula de combustível movido à água, campo magnético e  campo gravitacional” são fábricas de motores à explosão (veículos automotores, indústria náutica, de geradores, de fogão à gás, etc.).

O sistema de célula de combustível movido à água, campo magnético e  campo gravitacional já foi registrado junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) por José Antonio, Marcos Antonio e Lucas.

Hoje, eles buscam por investidores para produzir e comercializar o produto, seja por meio da venda da patente ou do seu licenciamento.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here