Mercedes-Benz lança loja on-line de artigos colecionáveis

Texto: Giovanne Formis Foto: Divulgação

Os produtos da linha Mercedes-Benz Collection chegaram ao país após o Salão do Automóvel de 2014 e faz parte do plano de expansão das atividades da Mercedes no Brasil

A Mercedes-Benz inaugurou semana passada uma loja virtual para comercializar produtos de sua linha de artigos colecionáveis. Todos os itens, nacionais e importados, estão agora disponíveis em um catálogo on-line.

São mais de 600 produtos disponíveis em catálogo, desenvolvidos exclusivamente para a marca. Eles englobam desde artigos colecionáveis como miniaturas de grandes ícones da Mercedes-Benz, peças de vestuário e diferentes acessórios.

A partir do Salão do Automóvel de 2014, a linha Mercedes-Benz Collection passou a ser comercializada na rede de concessionários de Automóveis da marca em um corner exclusivo. “Os artigos do Mercedes-Benz Collection são desenvolvidos com inspiração para todos os dias e refletem o estilo de vida de um público ligado a novas tendências e design. O lançamento da loja virtual é parte do projeto que prevê a expansão das atividades dessa linha de produtos no País”, afirma Alexandre Ayres, gerente sênior de Pós-Venda Automóveis da Mercedes-Benz do Brasil.