Abarth apresenta edição especial do 595 Competizione feito em parceria com a relojoaria suíça TAG Heuer

Texto: Paulo Fabris
Imagens: Divulgação 

Apresentado no Salão de Bruxelas, evento que acontece na Bélgica entre os dias 14 e 24 de janeiro, o Abarth 595 Competizione by TAH Heuer é um trabalho de mestre feito por várias mãos habilidosas.

Além da fabricante de carros de corrida Abarth, o carro leva também a tradição e a assinatura da relojoaria suíça de luxo TAG Heuer. Tudo isso ainda inclui a personalização feita pela Garage Italia Customs, empresa dirigida por Lapo Elkann, neto de Gianni Agnelli, que é ninguém menos do que um dos fundadores da Fiat.

Por dentro o carro tem um motor turbo de 1.4 litros com 180 cv, que acelera de 0 a 100 km/h em apenas 6,7 segundos, graças a um sistema de escape de alta performance da Monza Record e um kit de freios Brembo.

A Garage Itália deu ao carro uma pintura cinza fosca, rodas de 17 polegadas que deixam visíveis as pinças de freio e bancos Sabelt revestidos de couro e camurça sintética. O 595 ainda leva o logo da TAG Heuer no para-lama dianteiro e no console central. Como se não bastasse, o carro ainda vem com um TAG Heuer Carrera Chronograph em edição especial limitada com o logo da Abarth.

O carro será produzido em edição limitada de apenas 30 unidades e custará apenas 27,790 Euros (cerca de R$ 125 mil). Veja imagens.

Compartilhar
Artigo anteriorGuerreiro
Próximo artigoPremium

DEIXE UMA RESPOSTA