Ouça o som do Pagani Huayra edição La Monza Lisa com escapamento de titânio

Texto: Luca Peghim
Foto: Divulgação

A Mona Lisa é uma das obras mais inquietantes e famosas de Da Vinci. Quem foi aquela mulher e o que o seu sorriso esconde, são mistérios que permanecem há anos e que muitos pesquisadores se dedicam intensamente para descobrir. Horatio Pagani não é um inventor do calibre de Da Vinci, mas ele também possui sua Mona Lisa, no caso é o Pagani Huayra edição La Monza Lisa.

O carro é a primeira edição especial do Pagani Huayra. O modelo recebeu um acabamento em fibra de carbono, com uma listra central nas cores da bandeira italiana. Além disso, recebeu um escapamento de titânio, que pode caracterizar esse Huayra como o mais “barulhento”.

No vídeo abaixo você pode conferir o som do motor do Huayra edição La Monza Lisa. É diferente do modelo normal e fica a seu critério decidir se é melhor ou pior. De qualquer maneira, vale reforçar que esse supercarro é impulsionado por um V12 de 6.0 litros com 730 cavalos e 101.9 kgfm de torque. Como resultado, o carro acelera de 0 a 100 km/h em 3,3 segundos e atinge a velocidade máxima de 360 km/h.