Inovação e investimento são temas do próximo Papo de Negócios, evento online realizado pelo Sebrae

Texto: Redação/Sebrae
Imagens: Divulgalção

Precisa captar investimento para sua ideia de negócio, mas não sabe como viabilizar? Como empreender de forma inovadora? Quem tem dúvidas como essas terá a oportunidade de receber orientações gratuitas sobre Inovação e Investimento no próximo Papo de Negócios, que será realizado de segunda (2) a sexta-feira (6).

O convidado desta edição é João Kepler Braga, especialista em  e-commerce, marketing, empreendedorismo e vendas e um dos palestrantes mais sintonizados com Inovação e Convergência Digital do Brasil.

Realizado pelo Sebrae, o Papo de Negócios é um evento virtual de capacitação promovido pelo Sebrae. Qualquer pessoa pode se inscrever na página do evento, mas há um atrativo especial para quem é estudante e participa do Desafio Universitário Empreendedor, uma competição nacional promovida pelo Sebrae para estimular competências empreendedoras em jovens universitários.

Além de receber orientações úteis para quem quer abrir sua primeira empresa, o estudante que participar do evento vai ganhar 20 mil pontos no Desafio Universitário. O estudante que quiser participar desse evento e pontuar na competição deve acessar a plataforma do Desafio (www.desafio.sebrae.com.br) e realizar sua inscrição no item Papo de Negócio.

Entre as dicas que vai oferecer, João Kepler Braga afirma que vai orientar quem tem interesse de conseguir investimento-anjo (pessoas físicas que investem capital próprio em empresas nascentes com alto potencial de crescimento, as startups) e falar sobre inovação em uma perspectiva mais ampla. “Inovar é muito mais do que simplesmente fazer um site, um software ou um aplicativo”, afirma.

Serviço:

Papo de Negócio sobre Inovação e Investimento

Convidado: João Kepler Braga

Quando: de 2 a 6 de maio

Inscrição: gratuita e pode ser feita na página http://papodenegocio.sebrae.com.br/